Pular para o conteúdo principal
 Bem Estar › Matérias › 
Benefícios da meditação

Conheça algumas famosas que meditam

Benefícios da meditação

O ato de meditar concentra-se em uma única coisa: a respiração. O bem estar proporcionado pela atividade é um dos motivos de tantos famosos terem incorporado o hábito no dia a dia.
Meditar tem o objetivo de reduzir a atividade mental, por isso é bom separar um intervalo no dia para ficar sem fazer nada, relaxar, observar suarespiração e não pensar em coisa alguma.
A atividade repousa o corpo, os batimentos cardíacos ficam mais lentos e o cérebro aumenta a produção de endorfina, substância que dá asensação de bem-estar. A irritação e até a ansiedade vão embora.
Que tal adotar a prática na sua vida? Inspire-se com as celebridades!
Cassia Kiss - recentemente a atriz desistiu de atuar em uma novela das 21 horas para meditar com monges em um mosteiro.

Alessandra Ambrósio - Outra top que sempre faz uma pausa para meditar mesmo com a agenda cheia é Alessandra Ambrósio.


Fernanda Lima - todos os dias Fernanda Lima dá uma paradinha e medita pelo menos 20 minutos. “Meu corpo e minha mente precisam desse silêncio, para que eu enfrente tudo com equilíbrio e sabedoria”, revela a apresentadora.


Claudia Ohana - Para relaxar, a atriz se alonga e medita antes das gravações.


Gisele Bündchen - A top também é adepta da meditação. “A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade”, declara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me