Pular para o conteúdo principal
ANIMAIS



Os benefícios de ter um cão em casa

A revista BONS FLUIDOS  traz histórias especiais de quem ama cães e acredita que esses bichinhos nos ensinam muito sobre lealdade




Reprodução
bof-cao2





Cachorros são amigos de todas as horas. Fazem companhia se estamos sozinhos, tristes.
Doentes e nunca deixam de manifestar sua alegria quando chegamos em casa. Os cães podem nos ensinar a amar de verdade, sem exigir nada em troca. "Não é à toa que dog (cachorro, em inglês) é God (Deus) de trás para frente", afirma Kate Solisti-Mattelon, palestrante especializada em comunicação com animais e autora do livro Conversando com cães (Editora Cultrix).
A matéria de capa da revista BONS FLUIDOS de maio de 2011 fala sobre esta relação fiel entre o homem e o cão. "Ter um cachorro é bom para toda família. Crianças desenvolvem a linguagem e a habilidade motora, os adultos e idosos passam a se exercitar mais, melhorando sua saúde física", explica o veterinário Luiz Luccas, de São Paulo. O apego aos animais de estimação faz com que muitas pessoas sintam por eles um amor semelhante ao que nutrem por outros seres humanos. "Percebo que o carinho e o companheirismo dos cães fazem com que os seus donos os tratem como da família", afirma o veterinário.

Reprodução
bof-cao1



Para ter uma vida mais feliz e realizada não são necessárias grandes resoluções. A felicidade mora bem pertinho de você e só precisa ser praticada a cada minuto , porém significantes, atitudes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....