Pular para o conteúdo principal

Motivação...Espiritualidade.....AUTO ESTIMA

Pensamentos positivos funcionam pois mudam a direção do seu humor e até do seu destino. Basta que você os diga com sinceridade e coloque-se em movimento em direção ao que diz. Se você pensa e diz coisas boas na maior parte do tempo, a sua tendência de seguir esses caminhos também será maior.

Nós realmente podemos influenciar nossos corpos e sentimentos com técnicas concebidas para afiar a mente, como a meditação ou a reprogramação neurolinguística.

Abaixo você encontrará 31 frases.  Você pode imprimi-las, copiá-las ou enviá-las para si mesmo. Faça o que quiser, desde que você as veja.

Direcione suas intenções para o melhor de si e de sua vida.

Permita que a simplicidade dessas frases acarrete mudanças complexas dentro de você!

Ame o seu dia, ame a si mesmo, ame sua vida!

images

31 Afirmações que podem transformar sua vida

1. Estou pronto para a mudança.
2. Eu me amo e me aceito exatamente como sou.
3. Eu atraio pessoas incríveis.
4. Eu sempre mereço amor.
5. Estou fundamentado na aceitação.
6. Os outros me amam com facilidade e alegria.
7. As pessoas estão apenas esperando para me amar, e eu os permito.
8. Estou irradiando amor.
9. Eu sou feliz na minha própria pele.
10. I expresso amor a todos aqueles que encontro.
11. Eu estou banhado/a  no amor incondicional.
12. O amor irradia de mim em todos os momentos.
13. Eu me amo completamente.
14. O amor vem a mim facilmente e sem esforço.
15. Eu dou e recebo amor com facilidade e alegria.
16. Eu crio a minha realidade.
17. Eu confio em mim.
18. Eu me comparo apenas para meu aperfeiçoamento.
19. Agora me sinto amado e apreciado pelos meus pais, meus amigos.
20. Eu expresso o amor livremente.
21. Como eu dou amor, sou instantaneamente enriquecido/a com mais.
22. Eu irradio amor a todas as pessoas, lugares e coisas.
23. Eu respiro no amor universal.
24. Estou aberto/a a receber amor.
25. Eu sou um ser radiante cheio de luz e amor.
26. Eu sei que a minha sabedoria me orienta para a decisão certa.
27. Eu atraio e  amo as pessoas e os relacionamentos na minha vida.
28. Eu projeto amor para todos que conheço.
29. A felicidade é uma escolha.
30. Eu amo e aproveito a mim mesmo/a.
31. O passado não tem poder sobre mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos