Pular para o conteúdo principal

IMAGENS QUE REFLETEM SENTIMENTOS-FRASES PARA TWITER -TUMBER-FACEBOOK

  IMAGENS QUE REFLETEM SENTIMENTOS





Vivo pra Você

Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que te amo, e vivo para te amar!




Pessoa Especial

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."




Significado

"Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender"




Inimigo

Fernando Guimarães
O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.



Teto

Não desista nunca, pois apenas estará revelando para todos, inclusive para quem te detesta, seu limite, seu teto.





Tentando

E mesmo que tudo dê errado eu ainda sim continuarei tentando.





Sonhos

Três passos para conquistar os seus sonhos: querer, tentar e nunca desistir.




Oportunidade

Hoje não é apenas outro dia. É uma nova oportunidade. Outra chance. Um novo começo. Abrace-o.



Novo Começo

Cada novo dia é um novo começo. Respire fundo e comece de novo!




Hora

pinterest

Chegou a hora de recomeçar!


Promessa

Que nunca nos falte amor, que nossas promessas sejam cumpridas e que a cada fim haja um recomeço.

Sente comigo

Caio Fernando Abreu
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: "Calma, eu estou com você..."



Cores

Quando tudo parecia deserto, tu me trouxeste flores. Quando tudo estava escuro, tu me trouxeste a luz e as cores. Quando tudo era solidão, tu me trouxestes teu abraço amigo. Muito obrigado!

Força

Nunca imaginei que uma amizade poderia ser tão forte a ponto de superar tantos obstáculos.

Necessidade

Então eu realmente entendi que pra ser feliz eu preciso ter você.



Conquistas

Luciano Oliveira
Os sonhos antecedem as conquistas.

Sol e Alegria

Não há sol todos os dias, não há alegria sempre, mas tudo em algum momento, melhora.


Seja grato!

Provérbio Chinês
Aquele que não agradece pelas pequenas coisas não agradece o bastante.

No silêncio de um olhar

Padre Fábio de Melo
Amar talvez seja isso, descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz...

Volta no tempo

Ana Carolina
Juro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo, como é gostar de você.(JOSÉ ROBERTO CAMACHO



Se você acredita que pode... Então, você pode. Siga em frente, Busque, Descubra, Construa, Surpreenda... Crer é poder.


Até o limite

Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite? Boa sorte!

Sábios

As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

Liberdade

Miguel de Cervantes
A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos... Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.

Não desista

Quando nada deu certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução

NINGUÉM PODE TIRAR DE VOCÊ...

A graça de se sentir querida(o). A fé no amor, mesmo em tempos de guerra . A força para transformar a vida ..


NÃO DESISTA

Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento!



A Arte de não adoecer

Se não quiser adoecer... Fale de seus sentimentos.


Ver imagem em HD
A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.


Principalmente

Frank Tyger
Ver imagem em HD
Seu futuro depende de muitas coisas... Mas principalmente de você!




Ver imagem em HD
Ao escrever a história da sua vida...não deixe ninguém segurar a caneta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos