Pular para o conteúdo principal

metas até 2015-auto estima-julho



5 dicas para cumprir todas as suas metas até 2015

Julho já começou (dá para acreditar?!)... E se você ainda não cumpriu tudo aquilo que prometeu na festa de Réveillon, relaxe! Ainda dá tempo.

A
Ainda dá tempo de cumprir todas as suas metas e terminar 2014 com o astral lá em cima
Entramos hoje no mês de julho, o que significa que metade de 2014 já foi embora. E, com isso, todas aquelas resoluções que você definiu lááá no começo do anoe que até agora não deram em nada.. Opa, pera lá! Antes de jogar a listinha de projetos fora, saiba como transformar suas metas em atitude e ainda alcançar seus objetivos antes que 2015 bata na sua porta!
1. Seja realista
Ok, você adoraria emagrecer cinco quilos para desfilar ainda mais linda pela praia de Copacabana na virada do ano. Mas se der para emagrecer três quilinhos tá valendo, não? “Focar a energia no que realmente desejamos ativa mecanismos no cérebro que facilitam a conquista”, diz a psicóloga Marina Simas de Lima, de São Paulo.

2. Repense sua quantidade de metas
Você vai se matricular na academia para acompanhar o gato nas corridas de sábado de manhã, guardar o 13º para viajar e procurar um emprego de que gosta mais. Suas resoluções estão definidas - e motivos incríveis não faltam! Mas melhor repensar a quantidade de metas que colocou na lista. Afinal, é fundamental ter foco para conquistar qualquer coisa - e é quase impossível tocar vários projetos simultâneos sem atropelos ou sem desistir de algum no meio do caminho.

3. Estabeleça prazos para cumprir cada uma
Para conseguir realizar tudo o que precisa, você não pode deixar seus planos em aberto(no estilo “ah, quando der, eu faço!”). É necessário definir um prazo para cada objetivo e se organizar: o que vai precisar fazer todo dia, toda semana, todo mêspara cumpri-lo.

4. Continue mesmo depois que conquistar o que queria
"Conforme o que for cumprindo, vai se sentir estimulada e confiante para resolver os mais difíceis", diz a psicóloga Ligia Mass, do Rio de Janeiro. Por isso, se tem três coisas na sua lista que precisam ser feitas e só conseguiu fazer uma, não desista. Ainda dá tempo de conseguir alcançar o que você desejar!

5. Toda dia faça algo pensando em na sua meta
É inevitável dar uma desanimada às vezes. E é por isso que é importante ter estabelecido um motivo forte lá atrás para encarar o desafio, afinal será sua justificativa para persistir (mesmo na TPM!). Mas, como uma mulher de NOVA, você vai precisar de um incentivo mais divertido para manter o foco. Crie um mural em um local que você possa ver todos os dias com as suas metas descritas. Assim, o que precisa conquistar nunca sairá da sua mente.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)