Pular para o conteúdo principal

FENG SHUI-CARNAVAL-Proteção:


FENG SHUI PARA O CARNAVAL

Dicas para quem vai curtir a folia e precisa repor as energias

 
O carnaval é uma das festas mais esperadas do ano. Se as pessoas viajam para fugir da agitação, aguardam esse refúgio. Se ficam em suas metrópoles, agradecem aos deuses a tranquilidade de se locomover sem trânsito. E os mais festivos saem para ruas, clubes, escolas de samba, trios elétricos ou festas regionais. A maior energia que paira no ar certamente é a da alegria, da festa, das multidões, da música alta, da fantasia e, muitas vezes, dos excessos.
Para não descuidar do corpo e nem da casa, confira abaixo algumas dicas que podem ajudar nas "poucas" horas de descanso dos carnavalescos.

PARA A CASA

  • Flores Brancas: deixe espalhado pela casa arranjos de flores brancas, que simbolizam paz e transmitem serenidade. Pode ficar sobre a mesa de jantar, no quarto e logo na entrada. Assim você terá mais facilidade para relaxar depois de um dia agitado.
  • Proteção: deixe um copo ou um recipiente de vidro com sal grosso atrás da porta de entrada da casa e da porta do quarto de dormir. O sal absorve energias negativas ou invejosas que podem vir das multidões. Vale deixar os sapatos logo na entrada, pelo mesmo motivo.
  • Quarto: tenha almofadas, travesseiros e roupas de cama com tecidos de algodão/confortáveis, tons claros e cheirosos para deixar o quarto bem aconchegante.

PARA O CORPO

  • Sono em dia: mesmo que o tempo para dormir seja reduzido durante o carnaval, é importante descansar bem. Deixe a cama arrumada, o quarto arejado e coloque 9 gostas de óleo essencial de Lavanda num difusor ou recipiente de cerâmica, para que o sono seja restaurador. Um chá de erva-cidreira, maracujá ou camomila também ajuda a relaxar.
  • Banho energizante: para acordar com disposição e voltar para a festa, tome um banho com óleo essencial de Alecrim, Canela ou Hortelã Pimenta, que são revigorantes.
  • Hidratação: beba muito mais água do que o de costume. A bebida ajuda a limpar, hidratar e refrescar o corpo.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)