Pular para o conteúdo principal

TENDÊNCIA: BATOM PARA O INVERNO  2013


Use e abuse de todas as cores de batons nesse inverno.



Em suas maquiagens não pode faltar um batom. Foto: Danilo Borges

Eles vieram para ficar mesmo! Eu estou falando dos batons, que neste inverno serão predominados por tonsons quentes e com os lábios bem delineados. As cores passam por todas as variantes de vermelho— cereja, carmim—, além de bordô, vinho e a até o esquecido roxo. A diferença é que a maioria desses batons vem com uma textura mais seca e homogênea. Mas nem por isso você precisará deixar de lado as versões mais emolientes e hidratantes, pois eles têm uma textura um pouquinho mais densa e seus pigmentos são bem marcantes. É claro que o vermelho, sendo o ponto alto deste inverno, dará certo respiro — ainda bem — aos looks com batom nude. E como a cartela de tonalidades é intensa, é só encontrar a que mais se adapta a você e ao seu estilo de cada dia e pronto. Estará linda para arrasar em qualquer ocasião.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …