Pular para o conteúdo principal

Moda GG -Verão 2013 com Fluvia Lacerda


Moda GG - Primavera / Verão 2013 com Fluvia Lacerda

Referência de beleza e autoestima, a top Plus Size Fluvia Lacerda veste manequim 48 e estrela capas de revista no mundo todo, além de diversas campanhas de moda. 

Esqueça o velho clichê de que gordinhas só devem usar preto! A top Plus Size Fluvia Lacerda mostra looks perfeitos para inspirarem suas produções na próxima estação

Fluvia Lacerda

A modelo mostra como deixar a silhueta harmônica, como se sentir feminina e feliz com manequim grande. O primeiro passo é abandonar de vez o clichê de que as gordinhas devem vestir só preto! Lembrar de marcar a cintura, valorizar o colo e fazer combinações inteligentes, definindo o corpo e valorizando os seus pontos fortes, são o caminho certo para ficar impecável no quesito elegância. Navegue em nossa galeria e inspire-se sem medo! 


Toque romântico







Diga sim às cores






Efeito alongado






Estampa certa






Estilo natural






Peças de efeito








Pretinho versátil








Aposte nas estampas










                                                        









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me