quinta-feira, agosto 01, 2013

moda- academia



moda »dicas


Famosas mostram que é possível ter estilo até na academia

veja os looks e as dicas de como usar abaixo



Vamos combinar que é difícil ser estilosa na academia... E por um motivo bem simples: não dá para lançar mão de todos os acessórios que são capazes de valorizar o look do dia-a-dia na academia, não é mesmo? Mas um time de famosas vem provando o contrário: não, nenhuma delas aposta num maxicolar para malhar, mas com cores e texturas é possível sair da dobradinha 'legging preta e camiseta branca'. Abaixo, selecionamos looks para estimular a malhação e ainda arrancar elogios na academia




Clássico, mas nem tanto...
Legging preta com camiseta na academia equivalem ao pretinho básico nas festas. Não é que a combinação não seja interessante, mas sempre dá para acrescentar um item de estilo no look. Um tênis colorido, boné cool ou uma bolsa bacana podem valorizar a produção e imprimir personalidade. Outra sugestão para "apimentar" o clássico é incrementar o rabo de cavalo ou coque com um acessório divertido no cabelo, como no visual da atriz Vanessa Hudgens.
 








Cansada das leggings? Aposte nos shorts!
De tactel ou lycra, os shorts já invadiram as academias e são uma excelente opção para alternar com as já tradicionais leggings. Se as pernas já são saradas, maravilha! Caso contrário, já que o que não falta na academia é espelho, a peça pode servir até de estímulo para conquistar aquele belo par de pernas! É preciso estar atenta para apenas um detalhe: os shorts com abertura lateral dão a impressão de quadris maiores





Tons vibrantes
Para as mais descoladas, apostar em tons vibrantes é a melhor pedida para transformar o look de academia. Vale escolher apenas um item ou assumir as cores na produção inteira. Carol Buffara (@carolbuffara) e Carol Magalhães (@carolmagalhaes1) são "ratas" de academia e também do aplicativo Instagram. As belas e saradas sempre postam detalhes do look malhação - e na grande maioria, apostam em tons fortes.

É bom ficar ligada apenas no equilibrio das cores: tons claros podem aumentar as proporções do corpo. Por exemplo, para as moças  de quadris largos, o indicado é apostar no tom forte apenas na camiseta; já as de seios fartos devem adotar a cor na legging ou no short.