Pular para o conteúdo principal

Beleza › Mãos

Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!

Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.



Katy Perry

Katy Perry sempre decora suas unhas com temas divertidos. Desta vez, a cantora criou uma estampa de olhinhos sobre a base azul-petróleo. 



Miley Cyrus

As unhas douradas fizeram a cabeça de mais uma famosa no baile do MET: Miley Cyrus. A cantora pode até ter desfilado um penteado duvidoso, mas caprichou no esmalte com muito brilho. 


A meia-lua invertida também já foi usada por Jessica Biel. Sem fugir da delicadeza, a atriz apostou na base nude com pontas arredondadas e metalizadas. 


Demi Lovato

Demi Lovato criou uma versão rock da clássica unha meia-lua. A cantora exibiu o resultado em seu Twitter: a combinação de cinza cremoso e preto foi arrematada com pequenos spikes de metal, detalhe que Demi adora e usa também nas roupas. Diferente, não? 




Kesha

Kesha foge das inglesinhas convencionais e complementa o modelo com uma fitinha metalizada. Toque sutil e charmoso!













Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …