Pular para o conteúdo principal

Beleza › Mãos

Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!

Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.



Katy Perry

Katy Perry sempre decora suas unhas com temas divertidos. Desta vez, a cantora criou uma estampa de olhinhos sobre a base azul-petróleo. 



Miley Cyrus

As unhas douradas fizeram a cabeça de mais uma famosa no baile do MET: Miley Cyrus. A cantora pode até ter desfilado um penteado duvidoso, mas caprichou no esmalte com muito brilho. 


A meia-lua invertida também já foi usada por Jessica Biel. Sem fugir da delicadeza, a atriz apostou na base nude com pontas arredondadas e metalizadas. 


Demi Lovato

Demi Lovato criou uma versão rock da clássica unha meia-lua. A cantora exibiu o resultado em seu Twitter: a combinação de cinza cremoso e preto foi arrematada com pequenos spikes de metal, detalhe que Demi adora e usa também nas roupas. Diferente, não? 




Kesha

Kesha foge das inglesinhas convencionais e complementa o modelo com uma fitinha metalizada. Toque sutil e charmoso!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....