Pular para o conteúdo principal

YOGA-EQUILIBRIO






Oração do Dia. Meu senhor Deus, a tí entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faça com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas.
Meu Pai, sei que toda energia boa do mundo provém de tí, portanto me iluminai o tanto que for necessário com a sua positividade.
Obrigado por tudo e... perdão.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....