Pular para o conteúdo principal

pele no frio

Por que a pele resseca no frio?

Entenda o problema e veja como evitá-lo

A razão é simples: no inverno, o tempo mais gelado e seco faz com que a pele perca água mais facilmente. Ficar em ambientes muito fechados ou com calefação muito forte ajuda nesse processo de ressecamento também.
Mas dá pra garantir que sua pele continue bonita mesmo nessa época do ano. Para isso, é importante tomar alguns cuidados:
- Evite tomar banhos muito longos e quentes e sempre use um sabonete neutro
- Fuja das buchas e não se ensaboe demais. Esses dois hábitos retiram parte da oleosidade natural da pele
- Use um bom hidratante depois do banho (essa opção é sempre melhor do que os óleos, pois hidratam mais)
- Beba muita água
- Siga usando o protetor solar e proteja a boca com batom com fator de proteção ou use uma manteiga de cacau
O frio ainda favorece o aparecimento de alergias, como micoses (quando não se seca bem os dedos, por exemplo) e dermatites (que é quando a pele fica bem avermelhada). Se notar qualquer um desses problemas, procure um dermatologista.  

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …