Pular para o conteúdo principal

liquis de inverno

Últimos dias das liquis de inverno









Resolvi optar por uma camisa jeans com uma camiseta underwear embaixo. O jeans azul escuro foi o substituto perfeito para o preto e deu toda uma cara mais casual ao casacão.

O sapatinho vinho também foi outra rebeldia, sintoma de uma vontade enorme de não cair na normalidade nessa sexta-feira fria. E é verniz, né? Verniz é vida no inverno.

O look de hoje tem 4 camadas na parte de cima (eu não sinto muito frio nas pernas, então uma meia calça fio 80 e uma saiota já resolveram). A idéia pra não ficar volumoso demais foi:

1
. misturar camadas leves com camadas mais pesadas: vesti uma camisetinha embaixo de tudo. Depois uma camisa social, um moleton de lurex mais grossinho e, finalmente, um tricô listrado. Por mais que você não acredite, essas peças mais finas embaixo fazem toda a diferença pra manter a temperatura do corpo quentinha.

2. misturar peças com texturas e proporções diferentes. O charme do look de hoje está em, justamente, deixar a estratégia das camadas bem aparente: a camisa social com a golinha e a barra à mostra, o moleton com a manga pra fora do tricô. Pra assumir mesmo as camadas.





Eu sei, tô jogando baixo. O mesmo truque duas vezes seguidas. Nem vou fingir que acordei tarde hoje e peguei a primeira coisa que ví na frente, Hoje não. Hoje foi arquitetado mesmo. Sabe quando você tá apaixonada e quer ver o carinha todo dia? Pois bem, essa sou eu.

Eu fiquei tanto na cabeça que dava pra usar a minha saia nova-lápis-luxo-ryca de várias formas que usei hoje de novo. E hoje foi, assim, glamour all the way.

Ah, gente. Nem tem muito o que explicar. Eu só queria usar ela mesmo. Sabem como é, né? Fazer valer o investimento. Daí botei ela. E queria usar hoje com alguma blusa preta. Pensei numa regatinha, mas queria uma coisa mais glamurosa. Daí fui pra manga comprida, porque manga comprida é sempre mais luxo. Faltava só uma coisinha, um acessório daqueles de parar Bangu. Porque tava tudo muito comportado, gente! Muito lady. E aqueles 10% de piriguete dentro de mim gritando: me dá um brincão! Cedi. Foi isso.


Daí que o brinco era tão lindo que só prendendo o cabelo mesmo pra ele aparecer em todo o seu esplendor. E tem outra coisa: eu SEMPRE acho brincão mais bonito com cabelo preso. Acho que fica 10x mais rico. Melhor ainda quando ele é daqueles bem baratinhos.


E, depois de um brinco desses e uma saia dessas, o que mais a gente precisa? Nada! Então é isso, gente. Com um brincão e uma saia repetida, a gente vai longe. Beijo procês!

Créditos:

Saia: Asos
Blusa: C&A
Óculos: ZeroUV
Sapato: Louloux










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....