Pular para o conteúdo principal

FÉRIAS

FÉRIAS


10 filmes imperdíveis para você assistir (e levar os filhos para ver) nestas férias

Manter a criançada entretida em período de férias não é fácil. Uma boa opção é levar os pequenos ao cinema! Ajudamos você nessa missão separando as principais estreias deste período de férias. De quebra, ainda indicamos alguns filmes para você também pegar um cineminha nas próximas semanas


 



Estreia em: 05/07/2013
Universidade Monstros

Estreia: 21/06/2013
Indicado para: todas as idades
Sinopse: O filme conta a construção da amizade entre os monstros Mike Wazowski  e James P. Sullivan quando eles foram estudar na Universidade Monstros, responsável pela formação dos melhores assustadores do mundo. 
Porque assistir: O filme trata de assuntos importantes, como bullying e a descoberta das habilidades pessoais, o que é uma boa oportunidade para pais e filhos conversarem sobre esses assuntos.








Guerra Mundial Z

Estreia: 28/06/2013
Indicado para: adolescentes
Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.
Porque assistir: É um dos filmes mais esperados do ano. Além de toda ação ferrenha, característica marcante do diretor Marc Foster, o filme ainda conta com um grande elenco encabeçado pelo astro Brad Pitt.
Paramount








Superman: O Homem de Aço

Estreia em: 12/07/2013
Indicado para: Adolescentes
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.
Porque assistir: Este reboot (reinício) da história do Homem de Ferro é produzido por Christopher Nolan (o mesmo diretor responsável pela trilogia O Cavaleiro das Trevas), o que deve garantir um retrato mais profundo da personalidade e das motivações de Superman. Quem é fã de quadrinhos deve ficar de olho.
Warner Bros.








Meu Malvado Favorito 2
Indicado para: Crianças
Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.
Porque assistir: É um ótimo filme para ver com toda a família, sobretudo os mais novos. Além dos diálogos rápidos e fáceis de compreender, os personagens fofos prometem cativar os pequenos - e também os mais grandinhos, por que não?









O Cavaleiro Solitário

Estreia em: 12/07/2013
Indicado para: adolescentes
Sinopse: Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro
Porque assistir: Se você gostou da série Piratas do Caribe, deve gostar deste aqui também. Além de ter Johnny Deep no elenco, O Cavaleiro Solitário também é dirigido por Gore Verbinski (diretor responsável pelos filmes de Jack Sparrow)









A Filha do Meu Melhor Amigo

Estreia em : 28/06/2013
Indicado para: Adolescentes
Sinopse: A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.
Porque assistir: Quem gosta de comédias cheias de situações absurdas vai gostar desta aqui. O elenco também é ótimo e conta com os superpopulares Hugh Laurie e Adam Brody.
Telecine








A Espuma dos Dias

Estreia em: 25/06/2013
Indicado para: adolescentes 
Sinopse: Este filme, adaptado da obra de Boris Vian, conta a história de Colin, garoto belo, rico e desocupado, que encontre Chloé. Os dois se apaixonam e se casam, mas Chloé tem uma doença: uma flor nasceu em seus pulmões. Para curá-la, serão necessárias flores - milhares de flores.
Porque assistir: O filme é baseado em um romance que foi moda entre os jovens franceses nos anos 60. Misturando realidade fantástica com uma linguagem visual exuberante, a direção é de Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças), que diz que aqui está seu trabalho mais maduro.
Pandora Films






O Casamento do Ano

Estreia em: 19/07/2013
Indicado para: adolescentes (meninas)
Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton) devem fingir que estão juntos durante o casamento.
Porque assistir: Se você gosta de comédias românticas água com açúcar e com final feliz, esta é a melhor opção que o mês de julho vai trazer pra você.





O Homem da Lua

Estreia em: 19/07/2013
Indicado para: todas as idades
Sinopse: O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afujentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.  
Porque assistir: Com linguagem simples e visual tradicional, o filme aborda questões interessantes, como o que é poder nos dias atuais e a natureza humana. É uma boa opção para assistir com toda a família.
Le Pacte



Turbo

Estreia em: 19/07/2013
Indicado para: crianças
Sinopse: Uma lesma de jardim (voz de Ryan Reynolds) sonha em ser o animal mais rápido da sua raça, e uma experiência científica inesperada permite ao animal realizar este sonho. Logo ele parte em busca de um grande desafio: participar da corrida de Indianápolis.  
Porque assistir: É mais um filme da Dreamworks (Shrek), o que já garante muita diversão para os mais pequenos. Lúdico e colorido, é uma boa opção para crianças mais jovens.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos