Pular para o conteúdo principal

DIETA

 BEM ESTAR-DIETA


Beleza est� na Moda dicas do dr. Alfredo Halpern para emagrece|
Recebemos aqui na redação o livro Emagreça e saiba como  do endocrinologista Alfredo Halpern, no qual ele analisa as causas da obesidade. Como dieta é um assunto recorrente , fui correndo ver o que ele diz e separei cinco dicas certeiras para quem quer emagrecer:
1)     Não tenha pressa de perder peso – grandes perdas em curtos intervalos são prejudiciais e, em geral, são seguidas de ganhos de peso ainda maiores.
2)     Não se prive de nenhum alimento, especialmente quando a vontade de comê-lo for muito intensa; mas tente compensar, deixando de comer outros.
3)     Como devagar, mastigando bem os alimentos! Na hipótese de um casal em que um dos membros, em particular o homem, come muito mais rápido que o outro, a obesidade é quase inevitável, porque a repetição do prato é regra.
4)     Almeje ter um peso alcançável, não um peso ideal.
5)     Quando atingir um peso razoável, lembre-se de que seu organismo vai tentar readquirir o peso inicial e que você tem que “lutar” para não deixa-lo alcançar seu intento; quanto mais tempo você conseguir segurar o peso, maiores serão as chances de um sucesso definitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos