Pular para o conteúdo principal

DIETA

 BEM ESTAR-DIETA


Beleza est� na Moda dicas do dr. Alfredo Halpern para emagrece|
Recebemos aqui na redação o livro Emagreça e saiba como  do endocrinologista Alfredo Halpern, no qual ele analisa as causas da obesidade. Como dieta é um assunto recorrente , fui correndo ver o que ele diz e separei cinco dicas certeiras para quem quer emagrecer:
1)     Não tenha pressa de perder peso – grandes perdas em curtos intervalos são prejudiciais e, em geral, são seguidas de ganhos de peso ainda maiores.
2)     Não se prive de nenhum alimento, especialmente quando a vontade de comê-lo for muito intensa; mas tente compensar, deixando de comer outros.
3)     Como devagar, mastigando bem os alimentos! Na hipótese de um casal em que um dos membros, em particular o homem, come muito mais rápido que o outro, a obesidade é quase inevitável, porque a repetição do prato é regra.
4)     Almeje ter um peso alcançável, não um peso ideal.
5)     Quando atingir um peso razoável, lembre-se de que seu organismo vai tentar readquirir o peso inicial e que você tem que “lutar” para não deixa-lo alcançar seu intento; quanto mais tempo você conseguir segurar o peso, maiores serão as chances de um sucesso definitivo.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …