Pular para o conteúdo principal

diabete

saúde
~~


Dr. Alfredo Halpern

Médico endocrinologista do Hospital das Clínicas de São Paulo, é autor do livro A Nova Dieta dos Pontos, lançado por SAÚDE~






  1. Ainda existe a crença de que, ao desenvolver a doença, esse indivíduo está condenado a sofrer privações eternas, além de viver sob grande risco de ficar refém de problemas nos olhos, rins, nervos, no coração, nas pernas e assim por diante. Pois acreditem: esse panorama está mudando bastante. Com a compreensão de que o diabético - ao assumir as rédeas do peso, das taxas de açúcar no sangue, da pressão e dos níveis de colesterol e triglicérides - pode levar uma vida normal, cada vez mais vejo pacientes que, ironicamente, ao se descobrirem com o problema, tornaram seu dia a dia saudável. É importante dizer também que o controle da glicemia tende a se tornar mais eficiente e acessível com novos remédios, métodos de mensuração com fitas, seringas e agulhas de insulina - para quem precisa delas, é claro. Ou seja, facilitou-se o cotidiano do diabético. Em suma, ter diabete não significa viver menos e pior. Basta se cuidar!

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …