Pular para o conteúdo principal

CABELO, FAMOSAS Como uma fivela

CABELO, FAMOSAS


Como uma fivela pode fazer diferença em seu penteado

Você pode até não dar valor para aquela fivela jogada na sua gaveta, mas saiba que ela pode dar o toque final ao seu penteado de festa ou do dia a dia. Veja como as estrelas fazem e verá que é um detalhe que faz muita diferença. Tudo bem que a maioria delas usa verdadeiras joias no cabelo, mas você pode partir para o strass mesmo, sem medo de ser feliz.


Foto: Getty Images

A Milla Jovovich, que tem os fios na altura das orelhas, aparece na foto com  cabelo volumoso e a fivela prendendo a franja. Este é um ótimo penteado para quem está naquela fase chata de deixar o curto crescer.
Foto: Getty Images

Chloë Grace Moretz: cabelo preso atrás e algumas mechas na frente levemente onduladas. O lacinho com pérola lá no alto da cabeça deu um ar romântico ao look.
Obs: ela fez bem em colocar uma das mechas para trás da orelha, pois dois cachinhos na frente podem deixar  cafona a produção

Foto: Getty Images

Lana Del Rey: look lindo! Cabelo básico (de salão, a gente sabe) com dois jacarés gigantes, um de cada lado. Não precisou de mais nada.
Foto: Getty Images
Scarlett Johansson: topete na frente e coque volumoso, bem sixties. As laterais estão mais esticadinhas e de um lado, a fivela fininha deu o acabamento.



Foto: Ge

Emma Stone: a fivela redonda e vazada completou o coque baixo simples. Ela poderia ter sido usada também na franja lateral.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …