Pular para o conteúdo principal

BEM ESTAR--calcinhas......

BEM ESTAR


Passar a calcinha com ferro acaba com as bactérias

?????




Você já deve ter escutado mais de uma vez que não se pode usar a calcinha sem passar, porque o ferro ajuda a eliminar as bactérias da lingerie. Mas saiba que isso é pura lenda. O ferro garante que a calcinha fique seca e longe dos fungos, não tem nenhum poder esterilizante. Lavar bem (esfregando e enxaguando direitinho) é suficiente para limpá-la.


PELE

Usar calcinha apertada faz a virilha escurecer?




Muitas mulheres relacionam o escurecimento da virilha somente aos processos agressivos de depilação. Mas saiba que a calcinha apertada também está na lista dos inimigos de uma pele sem manchas.
Segundo o dermatologista Marcelo Bellini, , o escurecimento causado pelo uso de peças íntimas apertadas “pode acontecer, principalmente em mulheres de pele morena e negra, os tipos mais sujeitos à pigmentação”. Isso porque o atrito da calcinha apertada provoca um espessamento da pele da região, gerando o escurecimento.
O ideal, então, é usar modelos mais folgados, de preferência sem costura nem elástico e confeccionados com tecidos que absorvem o suor, como o algodão.  Os melhores modelos são a string, de lateral fina e com regulagem, que faz a pele se adaptar perfeitamente a cada tipo de corpo; e a boxe feminina que não possui costura na virilha. Fique atenta!


HIGIENE

Pode lavar a calcinha no chuveiro?




Se você aproveita o banho para lavar a roupa intima, precisa só tomar certos cuidados para que não haja nenhum problema. É preciso escolher o produto certo. O sabonete cheirosinho e cremoso que usamos no banho não tem poder de limpeza. O melhor mesmo é deixar no box um pedaço de sabão neutro (de lavar roupa). Ou investir em um sabão especial para lavar a lingerie no chuveiro. Ele limpa bem e não danifica a peça.
Depois de lavar, pendure no varal ou coloque na máquina de secar. Jamais deixe pendurado no box. O seu parceiro e a sua saúde agradecem. Isso porque como o banheiro é úmido, ela demora mais para secar ali. E tecidos molhados favorecem a proliferação de fungos. Melhor o varal ou a máquina de secar.




Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …