Pular para o conteúdo principal

BEM ESTAR--calcinhas......

BEM ESTAR


Passar a calcinha com ferro acaba com as bactérias

?????




Você já deve ter escutado mais de uma vez que não se pode usar a calcinha sem passar, porque o ferro ajuda a eliminar as bactérias da lingerie. Mas saiba que isso é pura lenda. O ferro garante que a calcinha fique seca e longe dos fungos, não tem nenhum poder esterilizante. Lavar bem (esfregando e enxaguando direitinho) é suficiente para limpá-la.


PELE

Usar calcinha apertada faz a virilha escurecer?




Muitas mulheres relacionam o escurecimento da virilha somente aos processos agressivos de depilação. Mas saiba que a calcinha apertada também está na lista dos inimigos de uma pele sem manchas.
Segundo o dermatologista Marcelo Bellini, , o escurecimento causado pelo uso de peças íntimas apertadas “pode acontecer, principalmente em mulheres de pele morena e negra, os tipos mais sujeitos à pigmentação”. Isso porque o atrito da calcinha apertada provoca um espessamento da pele da região, gerando o escurecimento.
O ideal, então, é usar modelos mais folgados, de preferência sem costura nem elástico e confeccionados com tecidos que absorvem o suor, como o algodão.  Os melhores modelos são a string, de lateral fina e com regulagem, que faz a pele se adaptar perfeitamente a cada tipo de corpo; e a boxe feminina que não possui costura na virilha. Fique atenta!


HIGIENE

Pode lavar a calcinha no chuveiro?




Se você aproveita o banho para lavar a roupa intima, precisa só tomar certos cuidados para que não haja nenhum problema. É preciso escolher o produto certo. O sabonete cheirosinho e cremoso que usamos no banho não tem poder de limpeza. O melhor mesmo é deixar no box um pedaço de sabão neutro (de lavar roupa). Ou investir em um sabão especial para lavar a lingerie no chuveiro. Ele limpa bem e não danifica a peça.
Depois de lavar, pendure no varal ou coloque na máquina de secar. Jamais deixe pendurado no box. O seu parceiro e a sua saúde agradecem. Isso porque como o banheiro é úmido, ela demora mais para secar ali. E tecidos molhados favorecem a proliferação de fungos. Melhor o varal ou a máquina de secar.




Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)