Pular para o conteúdo principal
RECICLAGEM.

Transforme latas em objetos úteis e originais para a casa

Com apenas uma lata e um pouco de criatividade é possível criar objetos de decoração para a casa

Era uma vez uma lata... que virou apoio para toalhas, porta-lápis, luminária e adega de vinhos. Aprenda como é fácil transformá-la nesses originais - e úteis! - objetos para a casa.

Latas na decoração




Sempre à mão
Embeleze o seu banheiro com este porta-toalhas rústico. Separe três latas (nós usamos as de leite em pó, mas você também pode trabalhar com as de achocolatado), tire a tampa e o rótulo, lave com água e sabão, e seque bem. Depois, faça um furo no fundo de cada uma. Pregue-as na parede com parafuso. Pronto! Agora é só enrolar as toalhas de mão e colocá-las dentro das latas. Para um efeito decorativo, coloque as latas enfileiradas, fixando-as a três centímetros de distância uma da outra.

Latas na decoração




Adega favo-de-vinho
Deixe suas garrafas de bebida descansando neste estiloso porta-bebidas. Livre-se da tampa, do fundo e do rótulo de doze latas de leite em pó. Use a lixa para dar acabamento. Fure um dos lados de cada lata e junteas como quiser usando parafuso e porca. Corte o que sobrar do parafuso com um alicate. Depois é só colocar os vinhos.

Latas na decoração





Luminária vintage
Já pensou que charme um lustre na cozinha com ar antiguinho? Escolha uma lata bonita, com rótulo retrô (como o da foto), ou faça uma pintura personalizada com spray. Elimine a tampa e a base com o abridor. Use uma lixa grossa para aparar as pontas afiadas (cuidado para não se cortar!) e, por último, encaixe o soquete de luz.

Latas na decoração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....
religião ensinando com amor....                                                        como ensinar.... Ministério para Crianças "O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade, pessoalmente - vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação"  façam isso , pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Marcos 10:13-16) ORAÇÃO DAS CRIANÇAS... Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Se nhor a me