Pular para o conteúdo principal
MODA INVERNO 2013


O inverno ta chegando minha gente, e junto com ele as coleções de Inverno 2013. Fico ansiosa pra ver as peças do inverno e aos poucos as marcas vão apresentando  suas coleções!! Por isso separei algumas peças da coleção da Riachuelo que ta 10!
Inverno 2013




Riachuelo Inverno 2013
Uma das tendências que fez sucesso nas passarelas das grifes de alta costura foi o tradicional preto e branco. A imperatividade chique do conjunto de cores transforma os Looks casuais em uma produção fabulosa!



Riachuelo Inverno 2013
Eco Folk e uma tendência que tem grande influência das civilizações orientais.  Além disso,  texturas que imitam peles e elementos da natureza . Os tons de laranja e vermelho e um forte dessa tendência.



Coleção Riachuelo inverno 2013

Para agradar as mulheres, mesmo as mais exigentes,  a Riachuelo oferece casaquinhos, trench coats e jaquetas com estampas militares. O couro fake é um dos destaques da coleção, especialmente em jaquetas.
O jeans, obrigatório sempre, ganhou nesta coleção um ar mais moderno e ousado. Lavagens resinadas e metalizadas dão tons dourados, preateados e acobreados às calças, para as mais arrojadas. Os modelos que se destacam são o skinny, flare e cropped.

FOLK, O FUTURISMO E O ORIENTAL 

Riachuelo Inverno 2013



Riachuelo Inv 2013

A cartela de cores prioriza tonalidades que incluem bordô, vermelho, roxo, verde militar, azul petróleo e mostarda, sendo que as padronagens de influência gráfica e das décadas de sessenta e oitenta são os destaques entre as estampas da nova linha.
Encerrando o Dragão Fashion 2013, a grife de fast fashion, Riachuelo apresentou uma coleção de inverno 
 em cinco blocosClássicos, Glam Rock , College/ Preppy, Militarismo e Folk.

riachuelo8




riachuelo6







riachuelo4


riachuelo5



riachuelo2




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos