Pular para o conteúdo principal
MODA-

Como Escolher Jeans 2






Corpo Ampulheta: Ombros e quadril da mesma largura e cintura estreita.
Corpo Oval: Ombros, quadril e cintura da mesma largura.
Pera: Quadril mais largo, seio e ombros pequenos.
Triangulo: Ombros largos e cintura estreita. 

Definida esta parte, procure o jeans que te valorize, entendendo que nem sempre o que está na moda serve para você, ou vai valorizar o que você tem de melhor. Quando for escolher um jeans, preste atenção em alguns itens antes: cós, bolso, lavagem, largura da boca da calça. Estes itens é que vão dar equilíbrio ao teu quadril, a parte mais valorizada no jeans, portanto defina o que pretende valorizar:

Corpo violão: Calças baixas e pernas justas, como as calcas estilo capri.

Bumbum grande: Jeans largo no quadril e bolsos grandes, de preferência, com lavagem escura. 

Bumbum pequeno: Jeans com muitos bolsos, aplicações e com lavagem clara.

Corpo quadrado: Se você trem quadril e cintura reta use jeans de cós baixo.

Coxa grossa: Evite jeans muito justo, modelo skinny ou cigarrete, prefira jeans reto e sem bolso frontal.

Pernas Compridas: Evite calças de boca larga, prefira as de boca fina, e use a calça dobrada.

Baixinhas: 
Para ter um efeito de perna alongada, criando a ilusão de uns centímetros a mais, as mais baixinhas devem apostar em calças jeans de corte reto e de cintura não muito baixa. Ainda assim, a cintura também não deve ser demasiada alta, para não deixar o tronco menor. Mulheres de baixa estatura devem evitar calças jeans com muitos detalhes, e no estilo corsário, que fazem com que as pernas pareçam mais curtas. O jeans deve ser usado com salto alto, para deixar uma silhueta alongada.

Mulheres altas
As mulheres mais altas podem usar, e abusar, de praticamente todos os modelos de calças jeans, adequando a cada situação. Modelos retos, boca de sino ou skinny jeans, assentam perfeitamente nas mulheres mais altas. No caso de ser realmente alta, é uma boa apostar em jeans de cintura baixa, que irá ajudar a equilibrar as proporções, entre tronco e pernas.

Mulheres acima do peso
Mulheres mais gordinhas devem evitar as modernas skinny jeans, e apostar nos jeans de cortes reto, que ajudam a criar uma ilusão de maior equilíbrio, além de deixar a silhueta mais alongada. Optar por calças jeans mais escuras é também uma boa forma de parecer mais magra, já que as cores mais claras criam a ilusão de maior volume. Evite muitos detalhes, aplicações e bolsos, especialmente nas laterais. A cintura não deve ser muito baixa e nem muito alta.

Mulheres magras
Já que a ideia é criar a ilusão de maior volume, as mulheres mais magras devem apostar nas calças de cintura alta, que irão ajudar a criar mais curvas, especialmente nos quadris. O formato boca de sino é uma boa opção para este tipo de silhueta, podendo incluir aplicações, bolsos, rasgões e outros efeitos.




















Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …