Pular para o conteúdo principal
MODA-

Como Escolher Jeans 2






Corpo Ampulheta: Ombros e quadril da mesma largura e cintura estreita.
Corpo Oval: Ombros, quadril e cintura da mesma largura.
Pera: Quadril mais largo, seio e ombros pequenos.
Triangulo: Ombros largos e cintura estreita. 

Definida esta parte, procure o jeans que te valorize, entendendo que nem sempre o que está na moda serve para você, ou vai valorizar o que você tem de melhor. Quando for escolher um jeans, preste atenção em alguns itens antes: cós, bolso, lavagem, largura da boca da calça. Estes itens é que vão dar equilíbrio ao teu quadril, a parte mais valorizada no jeans, portanto defina o que pretende valorizar:

Corpo violão: Calças baixas e pernas justas, como as calcas estilo capri.

Bumbum grande: Jeans largo no quadril e bolsos grandes, de preferência, com lavagem escura. 

Bumbum pequeno: Jeans com muitos bolsos, aplicações e com lavagem clara.

Corpo quadrado: Se você trem quadril e cintura reta use jeans de cós baixo.

Coxa grossa: Evite jeans muito justo, modelo skinny ou cigarrete, prefira jeans reto e sem bolso frontal.

Pernas Compridas: Evite calças de boca larga, prefira as de boca fina, e use a calça dobrada.

Baixinhas: 
Para ter um efeito de perna alongada, criando a ilusão de uns centímetros a mais, as mais baixinhas devem apostar em calças jeans de corte reto e de cintura não muito baixa. Ainda assim, a cintura também não deve ser demasiada alta, para não deixar o tronco menor. Mulheres de baixa estatura devem evitar calças jeans com muitos detalhes, e no estilo corsário, que fazem com que as pernas pareçam mais curtas. O jeans deve ser usado com salto alto, para deixar uma silhueta alongada.

Mulheres altas
As mulheres mais altas podem usar, e abusar, de praticamente todos os modelos de calças jeans, adequando a cada situação. Modelos retos, boca de sino ou skinny jeans, assentam perfeitamente nas mulheres mais altas. No caso de ser realmente alta, é uma boa apostar em jeans de cintura baixa, que irá ajudar a equilibrar as proporções, entre tronco e pernas.

Mulheres acima do peso
Mulheres mais gordinhas devem evitar as modernas skinny jeans, e apostar nos jeans de cortes reto, que ajudam a criar uma ilusão de maior equilíbrio, além de deixar a silhueta mais alongada. Optar por calças jeans mais escuras é também uma boa forma de parecer mais magra, já que as cores mais claras criam a ilusão de maior volume. Evite muitos detalhes, aplicações e bolsos, especialmente nas laterais. A cintura não deve ser muito baixa e nem muito alta.

Mulheres magras
Já que a ideia é criar a ilusão de maior volume, as mulheres mais magras devem apostar nas calças de cintura alta, que irão ajudar a criar mais curvas, especialmente nos quadris. O formato boca de sino é uma boa opção para este tipo de silhueta, podendo incluir aplicações, bolsos, rasgões e outros efeitos.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....