Pular para o conteúdo principal

Ideias Românticas para o dia dos Namorados

Que o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim 1 2 3 4 é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais  

ideia
Dia dos Namorados uma data que é comemorada em diversos países.
Você por acaso consegue se imaginar em um momento não romântico olhando o por-do-sol com abraços e beijos de seu namorado ou namorada? Mesmo que o par não possa ter uma disponibilidade de realizar algo diferente no dia dos namorados, é interessante dar uma passeada no final de tarde até um local onde se pode curtir o por do sol.
Vale ainda para tornar o período mais romântico levar uma garrafa de vinho  e ainda brindar ao amor em sua melhor companhia. Em pleno inverno, procure ir com mantas para que o frio não atrapalhe o momento.

Dicas Românticas para o Dia dos Namorados

O Spa feito em Casa
Tirar o dia inteiro para ficar em um luxuoso spa é uma ótima alternativa. Apesar disto ela nem sempre é viável, seja por falta de tempo ou dinheiro. Por isso por que não fazer isso em casa? Aqueça todos os espaços e crie um ambiente ideal, com velas aromáticas, uma luz mais suave, incenso e ainda músicas relaxantes. Para que tenha momentos de mais relaxamento, procure explorar sua habilidades de massagem, com óleos e utensílios, certamente isto será ótimo.
Jantar Especial
Um jantar a dois todo especial no dia dos namorados poderá não ser lá muito original, porém é muito romântico. Uma dica interessante para surpreender seu namorado é procurar optar por jantar em casa, com um menu diferenciado e especial, procure decorar os espaços de forma mais aconchegante.
Uma dica interessante para que se mantenha um jantar diferenciado, é fazer uma mesa improvisada sentados em almofadas, não esquecendo velas e ainda seleções musicais com temas especiais para o casal.
Piquenique
Fazer um piquenique ao ar livre é algo muito interessante, e você não irá precisar gastar muito podendo ir em um lugar diferente. Existem vários locais que oferecem uma boa comida caseira e um clima ideal para programas a dois. O lugar sendo o mais íntimo possível melhor.
Volte para o passado, mostrando os lugares onde você cresceu e peça para que ele faça o mesmo, a ligação entre vocês irá ficar muito mais viva.

Dia dos Namorados é uma data muito bonita e gostosa de se comemorar, bem juntinho de quem nós amamos.
Como vc pretende comorar o seu?????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....