Pular para o conteúdo principal
ft
NOVOS USOS: QUATRO MINI ARRANJOS FLORAIS

vasos ideiais
Nesse domingo fui à feira e comprei umas flores para enfeitar a casa. Depois de passá-las para o vaso, vi que sobraram para fora dele  um montão de florzinhas caídas ou com hastes mais curtas.
Juntei todas elas e saí catando frasquinhos de vidro e outras embalagens que tinha guardado, cada uma com o seu devido grau de ´interessância´. Elas estavam quietinhas, só esperando uma oportunidade para serem reutilizadas.  Já repararam como eu adoro dar novos usos para velhos objetos, né ?  O resultado foram estes pequenos arranjos florais que saí distribuindo pela casa. Registrei cada um deles para compartilhar por aqui e quem sabe inspirar.
Mini-arranjos de flores
♥  O primeiro vidrinho em formato de bola é na verdade um mini saleiro . Guardei a tampinha de rosca, porque um dia voltarei a colocar sal nele. Ele foi pro banheiro
♥  O segundo é um vidrinho de amostra de maple syrup nos EUA. Achei  relevos em forma de gotas são tão bonitinhos que ao invés de descartar, eu lavei e levei pra casa – vocês também tem mania de guardar vidros fofos com potencial decorativo.
Mini-arranjos de flores
Acho que vale a pena mostrar mais detalhes destre vidro….Eu colei no lugar do rótulo um pedacinho pequeno de contact preto fosco, que sobrou deste projeto. Fez toda a diferença! Taí uma boa ideia para enfeitar a casa no dia dos namorados  que está chegando :-).
Mini-flores em vasinhos
No embalo de decorar a casa com mini vasos floridos, depois que acabaram as flores naturais, continuei a brincadeira de fazer mini arranjos agora com flores secas que eu tinha em casa.
♥ O terceiro arranjo é um punhadinho de lavanda-do-mar (um clássico em maços de flores secas, também conhecida como ‘estatice’) foi pra um mini regador que ganhei da minha mãe.
♥ E uns ganhos perdidos de sempre-vivas foram morar nesse vidrinho de remédio. Finalizei com um retalho de tecido azul pra combinar e  ele foi animar meu canto de estudo
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos