Pular para o conteúdo principal
ft
NOVOS USOS: QUATRO MINI ARRANJOS FLORAIS

vasos ideiais
Nesse domingo fui à feira e comprei umas flores para enfeitar a casa. Depois de passá-las para o vaso, vi que sobraram para fora dele  um montão de florzinhas caídas ou com hastes mais curtas.
Juntei todas elas e saí catando frasquinhos de vidro e outras embalagens que tinha guardado, cada uma com o seu devido grau de ´interessância´. Elas estavam quietinhas, só esperando uma oportunidade para serem reutilizadas.  Já repararam como eu adoro dar novos usos para velhos objetos, né ?  O resultado foram estes pequenos arranjos florais que saí distribuindo pela casa. Registrei cada um deles para compartilhar por aqui e quem sabe inspirar.
Mini-arranjos de flores
♥  O primeiro vidrinho em formato de bola é na verdade um mini saleiro . Guardei a tampinha de rosca, porque um dia voltarei a colocar sal nele. Ele foi pro banheiro
♥  O segundo é um vidrinho de amostra de maple syrup nos EUA. Achei  relevos em forma de gotas são tão bonitinhos que ao invés de descartar, eu lavei e levei pra casa – vocês também tem mania de guardar vidros fofos com potencial decorativo.
Mini-arranjos de flores
Acho que vale a pena mostrar mais detalhes destre vidro….Eu colei no lugar do rótulo um pedacinho pequeno de contact preto fosco, que sobrou deste projeto. Fez toda a diferença! Taí uma boa ideia para enfeitar a casa no dia dos namorados  que está chegando :-).
Mini-flores em vasinhos
No embalo de decorar a casa com mini vasos floridos, depois que acabaram as flores naturais, continuei a brincadeira de fazer mini arranjos agora com flores secas que eu tinha em casa.
♥ O terceiro arranjo é um punhadinho de lavanda-do-mar (um clássico em maços de flores secas, também conhecida como ‘estatice’) foi pra um mini regador que ganhei da minha mãe.
♥ E uns ganhos perdidos de sempre-vivas foram morar nesse vidrinho de remédio. Finalizei com um retalho de tecido azul pra combinar e  ele foi animar meu canto de estudo
.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)