Pular para o conteúdo principal
CASA - JARDINAGEM

6 modelos de arranjos de flores sofisticados

A florista Monica Rezende propõe combinações criativas e inovadoras para arranjos de flores.



Clássic

Aqui, feminilidade e frescor são as palavras-chave. Para começar, use como base um objeto delicado e que guarde valor sentimental. "Dá para fazer muita coisa legal com itens que temos em casa", diz Monica Rezende. Neste caso, a florista preencheu uma sopeira de porcelana com lavandas, hortênsias, blue star e jacintos lilás e arrematou tudo com pequenos galhos de capim.



Minimalista

Quase uma escultura em forma de plantas, o arranjo tem como estrela a belíssima orquídea wanda amarela. As flores ganham destaque quando contrastadas com os vasos de design contemporâneo, com os galhos retorcidos de amora selvagem e com as folhas de xanadu (mais largas) e de moreia (mais finas) 



Sofisticada

Do ateliê paulistano de Monica, saem as flores que enfeitam os eventos mais chiques do país. E até do mundo (recentemente, ela esteve em Los Angeles a convite da stylist das famosas Rachel Zoe). Ou seja, a expert tem a receitapara acertar no presente da mamãe elegantérrima. E qual é? Seguir a regra do menos é mais: três taças pretas preenchidas com arranjos simples de dálias e callas laranja e uma minibromélia. Simples e chique 



Vintage

Tons de branco e vinho levam a uma viagem deliciosa ao passado e são um deleite para os olhos das mulheres que curtem decoração retrô. "Não gosto de combinações comuns", afirma Monica. Nem precisava dizer. Reparou na graça que é o miniabacaxi na jarra de prata? Cúrcumas, tulipas, lisiantos e orquídeas completam a produção. Sem contar as latas antigas. Puro charme! 


Descolado
Os antúrios-brancos são um mero detalhe, já que a força da composição está no uso de folhagens e galhos de diferentes tamanhos, texturas e tons de verde. Para conseguir o efeito, Monica usou folhas de asplênio (as mais compridas) e de tinhorão (as largas e claras), além de cavalinhas e suculentas. Vasos transparentes ajudam a criar o visual cool 




Romântico

Junte as rosas a begônias e a galhos de alecrim e de hera. Truque de expert: aposte em composições volumosas e em hastes longas para obter um jogo de proporções original 





.




Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …