Pular para o conteúdo principal
BEM ESTAR -ACUPUNTURA

Acupuntura Sistêmica,Auricular e Koryo


Acupuntura é um conjunto de práticas terapêuticas inspirado nas tradições orientais.
Criada há mais de dois milênios,é um dos tratamentos mais antigos do mundo.
Consiste na estimulação de locais anatômicos sobre ou na pele;os chamados pontos de acupuntura.

De acordo com a tradição chinesa,a técnica é capaz de ajustar canais energéticos do corpo,chamados na Acupuntura de Meridianos,de acordo com equilíbrio de Yin e Yang.
O método estimula a liberação de substâncias químicas que alteram o sistema nervoso e podem ter efeitos em todo o corpo,promovendo o equilíbrio do organismo.
Sendo assim,está muito associada a transtornos orgânicos resultantes de tensões emocionais como o estresse.

É especialmente indicada para a redução da dor em casos de fibromialgia e dores localizadas nas costas, tratamento de náuseas e vômitos em pessoas que se submetem a quimioterapias ou cirurgias,e diminuição da tensão emocional.

Nem apenas de agulhas vive a Acupuntura:a estimulação de pontos pode ser feita também pelos dedos (acupressão),com Pedras Quentes,Laser,Sementes de Mostarda e muitas outras técnicas.
O importante é que os Fluxos Energéticos sejam retomados e a Energia do Corpo Equilibrada.

 










Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …