Pular para o conteúdo principal
BEM ESTAR -ACUPUNTURA

Acupuntura Sistêmica,Auricular e Koryo


Acupuntura é um conjunto de práticas terapêuticas inspirado nas tradições orientais.
Criada há mais de dois milênios,é um dos tratamentos mais antigos do mundo.
Consiste na estimulação de locais anatômicos sobre ou na pele;os chamados pontos de acupuntura.

De acordo com a tradição chinesa,a técnica é capaz de ajustar canais energéticos do corpo,chamados na Acupuntura de Meridianos,de acordo com equilíbrio de Yin e Yang.
O método estimula a liberação de substâncias químicas que alteram o sistema nervoso e podem ter efeitos em todo o corpo,promovendo o equilíbrio do organismo.
Sendo assim,está muito associada a transtornos orgânicos resultantes de tensões emocionais como o estresse.

É especialmente indicada para a redução da dor em casos de fibromialgia e dores localizadas nas costas, tratamento de náuseas e vômitos em pessoas que se submetem a quimioterapias ou cirurgias,e diminuição da tensão emocional.

Nem apenas de agulhas vive a Acupuntura:a estimulação de pontos pode ser feita também pelos dedos (acupressão),com Pedras Quentes,Laser,Sementes de Mostarda e muitas outras técnicas.
O importante é que os Fluxos Energéticos sejam retomados e a Energia do Corpo Equilibrada.

 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos