Pular para o conteúdo principal
ASSESSÓRIOS-OCULOS DE SOL


Além da função de proteger do sol, os óculos escuros ganharam, ainda mais, o rolo de verdadeiro acessório útil e de muito glamour. De fato, os óculos de sol são fundamentais no look de toda mulher porque definem o estilo e a peculiaridade. Cada marca internacional sugerida na nossa loja online oferece uma série de modelos e cores, sem nunca perder de vista um dos aspectos mais importantes, a qualidade dos materiais e das lentes. Todo modelo vem rigorosamente controlado a fim de garantir a melhor prestação e o maison alto nível de segurança.
Gucci propõe enormes máscaras em celulóide com armações que lembram a savana e lentes gradientes com cores combinadas, enquanto Christian Diorredescobre formas alinhadas com cores que lembram o minimalismo elegante da maison.
Enriquecidos com detalhes que lhes tornam verdadeiras jóias, os óculos Bvlgari nos lembram as origens e o presente da prestigiosa marca e, Fendi por sua vez, ama lembrar o estilo dos próprios acessórios mais usados com elegantes detalhes assinados com o F duplo, perfeitos para combinar com o resto do nosso vestuário.
Esta seção é dedicada à venda de óculos de sol femininos e masculinos das melhores marcas da coleção verão 2013. Também à disposição um departamento outlet, onde poderá encontrar o melhor do luxo com descontos incomparáveis



Outra novidade da coleção são as hastes removíveis, que garantem maior versatilidade para o acessório.


giovanna-antonelli-linha-oculos-de-sol-triton-moda
Alguns dos modelos que fazem parte da linha lançada pela atriz Giovanna Antonelli



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos