Pular para o conteúdo principal

REPETIÇÃO DE PADRÕES-HERANÇA- família-comportamento

HERANÇA


 HISTÓRICO FAMILIAR EVITA REPETIÇÃO DE PADRÕES

Portanto, se você observar o histórico da sua família, entenderá onde poderá recair sua sina. Sua família tem muitas doenças ou problemas financeiros? São enganados com frequência, infelizes no amor ou não conseguem trabalhar no que amam? Ter clareza disso fará com que você entenda quais ações levaram a estes desfechos negativos, buscando não repetir na sua vida pessoal os mesmos equívocos - que podem nascer timidamente de atitudes orgulhosas, ignorantes, egoístas, temerosas ou vaidosas. Ou, ainda, simplesmente de crenças obsoletas sobre a vida.
Descobrir sua "maldição familiar" é se libertar dela para não continuar a ser um mero espelho da sua árvore genealógica. Pois só dessa maneira, você poderá encontrar sua real essência e definir novos parâmetros e modos de existência para seus descendentes.

 

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …