Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO -PLANTAS -BEM-ESTAR


PLANTAS NA DECORAÇÃO OFERECEM BEM-ESTAR

Deixe sua casa mais saudável e próxima da natureza

Então, não tenha medo de ser feliz e encha seu lar de plantinhas. Mesmo que sua casa tenha um jardim, coloque plantas nos cômodos, como sala, banheiro ou quarto. Se o seu apartamento é pequeno, espalhe pequenos vasos por todos os cantos. Para ajudar você nessa tarefa, confira cinco plantas muito fáceis de cuidar. Você vai ver como pode ser simples ter em casa essas "companheiras" saudáveis e felizes.

SUGESTÕES DE DECORAÇÃO

Sugestões de decoração
Zamioculca - Muito fácil de cuidar, esta planta sobrevive em locais com pouca luz e aguenta até uma semana sem receber água.
Sugestões de decoração
Areca - Essa planta precisa de uma quantidade média de luz, mas também aguenta ficar em um ambiente que recebe muita luz do sol. Pode ser regada duas vezes por semana, em tempos quentes, e duas vezes ao mês, em tempos frios.
Sugestões de decoração
Azaléia anã - Essa planta pode receber sol o dia inteiro e deve ser regada diariamente.
Sugestões de decoração
Crisântemo - Essa flor gosta de um período de sol e outro de
sombra, para viver bem. Também deve ser regada diariamente.
Sugestões de decoração
Fortuna - Essa planta pode receber sol o dia inteiro e deve ser regada de vez em quando (e nunca em excesso).
Agora que você já conhece algumas plantas fáceis de cuidar, use-as na decoração. Não tem nada melhor do que deixar sua casa mais próxima da natureza.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …