Pular para o conteúdo principal

MODA

MODA

Evolução do estilo: Ashley Tisdale


estilo-ashley-tisdale-01.jpg

Toquinha: é o mais novo acessórios preferido de Ash, que dá um toque street a qualquer tipo de look! Faça como a atriz e combine-a com jeans rasgadinhos e tricôs mais pesados.                                          




Jeans e t-shirt: nos looks de dia a dia, a atriz não dispensa um bom jeans, seja ele qual for: em shorts curtinhos, modelos skinny, estampados... Outra peça-chave de seu estilo é a t-shirt: se for de alguma banda ou cantor favorito, melhor!
 




Diva da academia: até para malhar ela consegue manter a pose! Ash fica confortável para praticar exercícios com legging, camisetas larguinhas, moletons e tênis coloridos.






Renda sexy: hoje, o vestido curtinho de renda é a peça preferida de Ashley para encarar os flashes dos red carpets. Repare como ela consegue alongar a silhueta com escarpim nude. Visual perfeito para você se inspirar e ser a diva da balada!





Transparência: outro detalhe fundamental no estilo atual da atriz é a transparência, que aparece em decotes de vestidos justinhos. Phyna!





Vestidos estampados: eles já foram os queridinhos de Ash, principalmente na época da divulgação de HellCats, série a qual era uma das protagonistas.

Vestidos longos: apesar de gostar de mostrar as pernas, a estrela até usa um longo de vez em quando, especialmente em eventos MUITO formais como a festa pós-Oscar, por exemplo.

Couro: foi também durante a divulgação de HellCats que Ashley começou a se jogar mais nesse estilo rock-glam, investindo em peças de couro, como calça, vestido e jaqueta, claro!                                        

Baby Ashley: no início de High School Musical, o estilo de Ashley Tisdale se misturava muito com o de Sharpay. Que evolução!

Lado girlie: para viver a eterna Sharpay, de High School Musical, Ash apostava em vestidos mais girlies, com saia evasê, mas sem deixar o lado sexy - com direito a decotão + brilho - de lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....