Pular para o conteúdo principal

MODA PARA MALHAR

MODA

Como escolher o top certo para malhar?

Veja no que prestar atenção na hora da compra
Foto: Dedoc/ Capricho
Fazer ginástica sem proteger bem os seios é desconfortável e dolorido (basta correr sem sutiã pra entender do que estamos falando!).Por isso, na hora de comprar o top, vale a pena tomar alguns cuidados:
1. Parece meio óbvio, mas é importante: conheça o seu tamanho e compre um top na medida exata para o seu corpo. O ideal é que a malha fique colada ao corpo, jamais folgada - mas nada que massacre seu peito também!
2. Prove, prove e prove. E, no provador, vale até dar uns pulos pra checar se o top é confortável
3. Invista em produtos de boa qualidade, de lojas que vendem artigos para esporte
4. Teste os modelos e veja com qual se sente mais confortável. Os tops modelo nadador costumam ser os mais seguros e devem ser usados para atividades de alta impacto, como corrida. Para caminhar, muitas vezes um top com alças paralelas já é suficiente. Mas teste os dois e veja com qual se adapta melhor! Se for o caso, faça uma sobreposição de peças
Top tem prazo de validade: se você malha sempre, troque os seus a cada um ano. E, para proteger o tecido, vale a pena lavá-los na mão ou, se lavar na máquina, protegê-los com um saco para roupa delicada (ou uma fronha).

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …