Pular para o conteúdo principal

Frases de Bob Marley

 Bob Marley


12 Frases de Bob Marley: Amor, Amizade e Vida


01.Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.   Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter   mais condições de sofrer

02.Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e        descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais     para torná-los reais!

03.Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja        sentida.

04.O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece -     Frase de Bob Marley sobre a musica.


05.Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


06.Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos          iguais.

07.A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a        intenção de amá-la.

08.Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as          estrelas.

09.A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer          topada.


10.Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você.


11.Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

12.Não ligo que me olhem da cabeça aos pés. Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gifs

gifs LIMPEZA ESPERO QUE FIQUE LIMPO                                                                                                                                              
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos