Pular para o conteúdo principal

Frases de Bob Marley

 Bob Marley


12 Frases de Bob Marley: Amor, Amizade e Vida


01.Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.   Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter   mais condições de sofrer

02.Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e        descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais     para torná-los reais!

03.Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja        sentida.

04.O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece -     Frase de Bob Marley sobre a musica.


05.Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


06.Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos          iguais.

07.A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a        intenção de amá-la.

08.Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as          estrelas.

09.A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer          topada.


10.Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você.


11.Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

12.Não ligo que me olhem da cabeça aos pés. Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

                                       

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!