Pular para o conteúdo principal

feliz no trabalho

  •  

  •  

  •  




3 dicas para ser mais feliz no trabalho

O estresse no trabalho pode te deixar infeliz e até improdutiva. Mas algumas atitudes podem te ajudar a fugir dessa armadilha


Todo mundo deve conhecer ao menos uma pessoa que sai diariamente emburrada para trabalhar. Um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente revelou que 7 em cada 10 profissionais sofrem de estresse no emprego. O problema número um apontado por eles? O excesso de tarefas. Além de transformar o dia a dia em algo pesado, a pressão no serviço pode provocar hipertensão, diminuir a libido e até afetar as defesas do organismo. Veja como driblar os problemas na firma e viver melhor.


1 - Não tente dar conta de tudo

Ser proativa é ótimo, mas não exagere na quantidade de tarefas que assume. Ao tentar fazer tudo sozinha, a qualidade do trabalho pode cair. Divida o serviço entre seus colegas e peça ajuda quando precisar.


2 - Renegocie seu horário

Prefira trabalhar em períodos do dia que funcionem melhor pra você e tente negociar uma mudança. Durante a jornada de trabalho, feche Facebook e e-mail para ficar 100% concentrada em suas atividades.


3 - Discuta a relação

Se a forma como seu chefe lida com você a incomoda, tenha uma conversa franca com ele. No trabalho, a gente às vezes também precisa discutir a relação.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …