Pular para o conteúdo principal

feliz no trabalho

  •  

  •  

  •  




3 dicas para ser mais feliz no trabalho

O estresse no trabalho pode te deixar infeliz e até improdutiva. Mas algumas atitudes podem te ajudar a fugir dessa armadilha


Todo mundo deve conhecer ao menos uma pessoa que sai diariamente emburrada para trabalhar. Um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente revelou que 7 em cada 10 profissionais sofrem de estresse no emprego. O problema número um apontado por eles? O excesso de tarefas. Além de transformar o dia a dia em algo pesado, a pressão no serviço pode provocar hipertensão, diminuir a libido e até afetar as defesas do organismo. Veja como driblar os problemas na firma e viver melhor.


1 - Não tente dar conta de tudo

Ser proativa é ótimo, mas não exagere na quantidade de tarefas que assume. Ao tentar fazer tudo sozinha, a qualidade do trabalho pode cair. Divida o serviço entre seus colegas e peça ajuda quando precisar.


2 - Renegocie seu horário

Prefira trabalhar em períodos do dia que funcionem melhor pra você e tente negociar uma mudança. Durante a jornada de trabalho, feche Facebook e e-mail para ficar 100% concentrada em suas atividades.


3 - Discuta a relação

Se a forma como seu chefe lida com você a incomoda, tenha uma conversa franca com ele. No trabalho, a gente às vezes também precisa discutir a relação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos