Pular para o conteúdo principal

DESENVOLVIMENTO PESSOAL-EQUILÍBRIO

TROQUE A DOR PELO EQUILÍBRIO

Ferramentas como escrita e visualizações ajudam nos momentos de crise
 

VISUALIZE UMA VIDA MELHOR

Você sabia que as cores podem equilibrar e harmonizar corpo, mente e emoções? Cada cor tem uma função terapêutica específica e atua em um órgão do corpo humano. Ao serem acionadas pela mente, as cores impactam fortemente na vida de cada um, restabelecendo ou energizando tudo que está bloqueado ou em desequilíbrio no corpo, como os sentimentos, por exemplo. Para trazer boas vibrações para sua vida, é possível trabalhar com as cores na meditação, visualizando feixes de luz entrando em seu corpo. Aprenda abaixo como fazer:
  • Para equilibrar as energias e ter mais ânimo
A cor verde traz equilíbrio e saúde, enquanto a violeta ajuda a energizar e fortelecer o corpo. Faça um exercício de visualização, imaginando essas cores, uma de cada vez, entrando pelo topo da cabeça e descendo para todas as partes do corpo. Se o seu objetivo é ter mais ânimo, repita o mesmo exercício, mas com a cor laranja ou vermelho.
  • Reduzir a ansiedade
Feche os olhos e imagine a cor azul como um feixe de luz entrando no topo da sua cabeça e descendo lentamente até os seus pés. Depois disso, será possível sentir o coração mais desacelerado e uma sensação de mais calma e tranqüilidade.
  • Transformar sentimentos negativos
Feche os olhos e inspire, visualizando o ar como uma luz líquida que entra em seu corpo. Sinta como se essa luz enchesse você de vitalidade e purificasse as emoções. Depois expire visualizando uma fumaça escura, eliminando todo o cansaço, angústia e negatividade. Quando se sentir revigorado, abra os olhos lentamente. Ao terminar a prática, afirme para si mesmo que é nesse sentimento de paz e tranqüilidade que você escolhe viver o seu dia-a-dia
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMERO BRITTO - arte- quadros- alegria - cores

ROMERO BRITTO esta imagem tenho no notebook linda.... ESPETACULAR....
Faça esta meditação antes de dormir.....

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter segunda-feira obrigada por visitar meu blog.......bjos deixe seu recado...... bjos to de olho em vc...... soninho boa noite........   tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gif   julfachini.tumblr.com   480 × 225 Pesquisa por imagem como faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo. Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas: Visualizar mais As imagens podem ter direitos autorais. Enviar feedback   Gifs Fofos: Outubro 2013   gifesfofos.blogspot.com   500 × 375 Pesquisa por imagem Gifs dos Padrinhos Mágicos Visitar página   Visualizar imagem   Imagens relacionadas:                 Visualizar mais As imagens podem ter direitos