Pular para o conteúdo principal

DESENVOLVIMENTO PESSOAL-EQUILÍBRIO

TROQUE A DOR PELO EQUILÍBRIO

Ferramentas como escrita e visualizações ajudam nos momentos de crise
 

VISUALIZE UMA VIDA MELHOR

Você sabia que as cores podem equilibrar e harmonizar corpo, mente e emoções? Cada cor tem uma função terapêutica específica e atua em um órgão do corpo humano. Ao serem acionadas pela mente, as cores impactam fortemente na vida de cada um, restabelecendo ou energizando tudo que está bloqueado ou em desequilíbrio no corpo, como os sentimentos, por exemplo. Para trazer boas vibrações para sua vida, é possível trabalhar com as cores na meditação, visualizando feixes de luz entrando em seu corpo. Aprenda abaixo como fazer:
  • Para equilibrar as energias e ter mais ânimo
A cor verde traz equilíbrio e saúde, enquanto a violeta ajuda a energizar e fortelecer o corpo. Faça um exercício de visualização, imaginando essas cores, uma de cada vez, entrando pelo topo da cabeça e descendo para todas as partes do corpo. Se o seu objetivo é ter mais ânimo, repita o mesmo exercício, mas com a cor laranja ou vermelho.
  • Reduzir a ansiedade
Feche os olhos e imagine a cor azul como um feixe de luz entrando no topo da sua cabeça e descendo lentamente até os seus pés. Depois disso, será possível sentir o coração mais desacelerado e uma sensação de mais calma e tranqüilidade.
  • Transformar sentimentos negativos
Feche os olhos e inspire, visualizando o ar como uma luz líquida que entra em seu corpo. Sinta como se essa luz enchesse você de vitalidade e purificasse as emoções. Depois expire visualizando uma fumaça escura, eliminando todo o cansaço, angústia e negatividade. Quando se sentir revigorado, abra os olhos lentamente. Ao terminar a prática, afirme para si mesmo que é nesse sentimento de paz e tranqüilidade que você escolhe viver o seu dia-a-dia
.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































atores (delícias!)

CELEBRIDADES
Descamisados: atores (delícias!) tiram a camisa em nome de seus personagens no cinema
Rodrigo Santoro Claro que não poderia faltar uma beleza nacional, pois não só de tanquinhos gringos é feito o cinema. Rodrigo encantou a mulherada (e Cameron Diaz) no filme "As Panteras Detonando".

Kellan Lutz
Ele é mais que um rostinho bonito. É também um corpaço lindo. Essa outra delícia da saga "Crepúsculo" tira a camisa em cenas do longa épico "Imortais". E aguardem que vem mais por ai! Em 2014 ele será a estrela de "Hércules".











Justin Timberlake Com mais fama de bom moço do que de gostosão, no filme "Amizade Colorida" Justin mostra que pode arrancar mais que boas risadas de Mila Kunis. Com o torso bem definido, a gente não duvida!
















poemas-frases-pensamentos-Síndrome do Pânico

poemas-frases-pensamentos
Síndrome do Pânico

Vamos, não chores.
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis carro, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o humor?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

(Via Geraldo Magno)