Pular para o conteúdo principal
 Saúde e Bem-estar

A meditação certa para você

Se acha difícil ou sem graça meditar, talvez não tenha encontrado uma técnica que combina com você. Conheça três opções para relaxar de verdade

Zazen: é a prática mais conhecida. “Sentada em silêncio, a ideia é deixar os pensamentos fluírem até desaparecem”, explica Álcio Braz, instrutor de meditação do Espaço Nirvana, no Rio de Janeiro. A posição confortável (geralmente de lótus) e a respiração controlada são fundamentais para conseguir pensar em nada. 

Kundalini: dinâmica, pode ser feita caminhando e até dançando. Um instrutor guia os pensamentos e a respiração em cada estágio da meditação. “O objetivo é desbloquear o fluxo energético do corpo e acalmar a mente e as emoções”, fala o instrutor de meditação Akalmuret Singh, de Curitiba. Os adeptos dizem que a prática desperta a energia sexual. 

Transcendental: também é feita sentada, de olhos fechados. “A técnica leva a um repouso mais profundo do que o sono”, comenta o instrutor Klebér Tani, também do Espaço Nirvana. O objetivo é alcançar um novo estado de consciência, a iluminação, segundo o criador da técnica, o lendário guru indiano Maharishi Mahesh Yogi.

Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …