Pular para o conteúdo principal

Saúde e Bem-estar

3 maneiras simples de relaxar em instantes


Em cinco minutos é possível colocar em prática estas ideias e aliviar a tensão em qualquer lugar

shhh...

"Exames de imagem do cérebro mostraram que quando você fica em silêncio, concentrada na respiração, ocorre uma redução dos neurônios da amígdala cerebral, área ligada à ansiedade e ao stress", avisa o neurocirurgião Koshiro Nishikuni, membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Mas não basta fechar a boca enquanto a bagunça rola em volta. Saia cinco minutos, procure um lugar tranquilo, dê uma volta.

Toque os lábios

Eles são dotados de terminações nervosas que ativam o sistema nervoso parassimpático e propagam ondas calmantes pelo corpo. É por isso que comer e beijar têm poder tranquilizante, entendeu?

Tire o sapato

Como os pés são repletos de terminações nervosas, pisar descalça no chão ou massageá-los energiza e equilibra o organismo, todo representado por pontos sensíveis na planta e nos dedos. Ao chegar em casa, no auge do stress no trabalho, durante uma viagem longa, liberte seus pés 
e relaxe.









Postagens mais visitadas deste blog

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS

DESENHO DE BONECAS-MENINAS-IMAGENS-





























































gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter

gifs animados-diverso-tumber-Facebook-Twitter









segunda-feira






















obrigada por visitar meu blog.......bjos









deixe seu recado...... bjos














to de olho em vc......





















































soninho boa noite........



tumblr_ln2q709ogB1qgkmdy.gifjulfachini.tumblr.com480 × 225Pesquisa por imagemcomo faz gif? eu não sei fazer gif, os gifs dos meus posts eu pego na dash mesmo.

Aprenda a identificar as suas estrias

beleza Qual é o melhor tratamento para as estrias?Depende do seu tipo de estria. Aprenda a identificar as suas e veja o jeito certo de acabar com elas. A primeira coisa a ser observada é a cor da sua estria. As estrias vermelhas, mais recentes, são um pouco mais fáceis de ser tratadas.As brancas - que são as mais antigas - exigem tratamentos um pouco mais intensos ou mais longos. Estrias são como cicatrizes que se formam nas camadas mais profundas da pele. Elas aparecem quando a pele estica tanto que acaba se rompendo. Ou seja, quando você cresce ou engorda muito rápido. Se elas te incomodam muito, a hora certa de tratar é agora, já que os tratamentos estéticos exigem um tempo longe do sol. Observe a cor das suas estrias e veja como tratá-la: Estria vermelha O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. "Dependendo do caso, pode ser feito a combinação com os três tratamentos", explica Jennifer Rocco, consultora …